sábado, 11 de novembro de 2017

Tag: meu animal de estimação (Blog Diário #11)



1. Qual é o nome do seu animal de estimação?
2. Qual é a espécie e a raça dele (a)?
3. Qual é a idade?
4. Como você o adquiriu?
5. O que ele (a) mais gosta de comer?
6. Há quanto tempo você tem seu animal de estimação?
7. O que ele (a) faz que é muito engraçado/fofo?
8. Como é a sua relação com seu animal de estimação?
9. Situação engraçada que aconteceu entre vocês.
10. Alguns apelidos/ nome que você chama seu animal de estimação.


1. Ele se chama YoungJae, é um nome muito marcante para mim e minhas amigas, tem toda uma história.

2. Ele é um Hamster sírio.

3. Eu não sei exatamente a idade dele porque um Hamster só pode ser vendido com 25 dias depois do nascimento então para mim ele tem 3 meses.

4. Primeiro teve uma baita de uma discussão em casa sobre ter um bicho de estimação e aí minha mãe deixou a gente ter um hamster. 😭💕

5. Ele ama tudo que eu coloco (menos morango), mas principalmente sementes de girassol e amendoim que vem no mix de sementes, mas não dou sempre.




6. Foi esse ano no mês de agosto.

7. Oque ele faz que eu acho muitooo fofo é  tudo, mas principalmente quando ele dorme na minha mão e fica que nem uma bolinha
E engraçado, quando ele era menor e não conhecia a gaiola direito, ele dormia em uma parte do tubo que é tipo um escorregador, é muito fácil de cair, então quando ele pegava no sono ele caia de lá, eu tinha dó mas era engraçado.

8. Eu tenho muita vontade de morder e apertar ele, eu tento ser uma boa dona, mas acho que ele sofre um pouco na minha mão tadinho.

9. Ele ainda era pequeno e não era acostumado comigo e nem eu com ele ae eu estava tentando domesticar e aí ele estava na minha mão e entrou na minha camisa e ficou andando por lá até eu conseguir tirar ele de lá.

10. Na verdade ele tem milhões de nomes porque ninguém da minha família aceita o nome que dei a ele por ser muito difícil, então chamam ele pelos nomes que minha irmã deu a ele com: Chuquinha, Leitinho e vários outros que não lembro, mas eu chamo ele de filho. :v


XXXTENTACION - Jocelyn Flores
https://youtu.be/FAucVNRx_mU
Monsta X - Shine Forever
https://youtu.be/iewWMqeMpqU
Lady Gaga - Heavy Metal Lover
https://youtu.be/lyN5157_Xos
Paramore - All I Wanted
https://youtu.be/W7nmB20qJv4
CHANYEOL, PUNCH) - Stay With Me
https://youtu.be/pcKR0LPwoYs

N/A: Espero que tenham gostado, não esqueçam de participar do dia 11, eu encontrei todas as perguntas no blog Morando Sozinha é isso, Bjus 
___UNIPANTA___

Nenhum comentário:

Postar um comentário